Vídeo

Caminhão desgovernado colide com estabelecimento comercial em Paudalho

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 22/03/2018 às 7:35

-Reprodução/TV Jornal

Um caminhão desgovernado colidiu com um ponto comercial, no distrito de Chã de Cruz, em Paudalho, Zona da Mata de Pernambuco. Um vídeo registrou o acidente, que aconteceu após o veículo bater em uma moto. Nas imagens, é possível ver várias pessoas na rua.

De repente, surge o caminhão, desgovernado. O veículo bate de raspão em um imóvel, atravessa a rua, sobe a calçada e colide de frente com outro imóvel. A batida assusta quem passa pelo local, e alguns moradores correm para tentar resgatar o motorista, que ficou preso às ferragens.

O homem, de 46 anos, foi retirado do veículo por equipes do Corpo de Bombeiros, e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife.

O acidente

Na manhã dessa quarta-feira (21), um caminhão bateu na fachada de uma loja na Estrada de Aldeia, em Paudalho, na Zona da Mata. De acordo com os bombeiros, antes do caminhão bater na fachada do estabelecimento, ele colidiu levemente com uma motocicleta. Nenhuma das duas pessoas que estavam na moto ficou ferida. O motorista, no entanto, ficou preso às ferragens e precisou ser socorrido.