Gustavo Manoel

Radialista morre em acidente entre carro e moto na Zona da Mata

TV Jornal / JC Online
TV Jornal / JC Online
Publicado em 29/03/2018 às 7:29

-Reprodução/TV Jornal

Um radialista morreu em um acidente entre um carro e uma moto, na PE-126, em Palmares, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (28). De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), Gustavo Manoel, que trabalhava na Nova Quilombo FM, conduzia a moto, quando colidiu com um veículo.

A batida aconteceu no quilômetro dois da PE-126. Quando a viatura do BPRv chegou ao local, não encontrou o motorista do carro envolvido no acidente, um Fiat Uno. O radialista da moto foi levado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Palmares, mas não resistiu aos ferimentos.

Nova Quilombo FM lamentou a morte

Gustavo Manoel era apresentador dos programas Emergência Policial e Microfone Aberto, na rádio Nova Quilombo FM. No Facebook, a emissora lamentou a morte do radialista, e afirmou que as causas do acidente estão sendo investigadas.

Comunicamos com imensa dor e pesar a morte do nosso querido amigo, companheiro e colega de trabalho Gustavo Manoel, apresentador dos programas Emergência Policial e Microfone Aberto. Ele faleceu vítima de um acidente de trânsito na PE-126, por volta das 19h.

Uma ambulância do SAMU chegou a socorrê-lo ainda com sinais vitais para o Hospital Regional dos Palmares, mas infelizmente não resistiu. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. Novas informações sobre o caso serão divulgadas a qualquer momento no portal Nova Mais e na programação da Nova Quilombo FM.

A família Nova Quilombo FM, ainda profundamente abalada, deixa sua solidariedade aos amigos e familiares.