Vitória de Santo Antão

Polícia divulga identidade de suspeito de matar mototaxista em feira

O crime aconteceu na tarde do dia 15 de maio, na feira de Vitória de Santo Antão.

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 18/06/2018 às 10:59 | Atualizado em 28/01/2022 às 2:08
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou identidade de homem suspeito de assassinar mototaxista em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O crime aconteceu em plena luz do dia, quando a vítima fazia alguns reparos na motocicleta, e foi gravado por uma câmera de segurança.

O suspeito se aproxima e atira na cabeça do mototaxista, que morre no local. De acordo com a polícia, o autor do crime é Damião Francisco de Lima. O homem está foragido, mas contra ele existe um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça.

Confira a reportagem: 

O crime

A vítima, de 46 anos, foi assassinada a tiros, na tarde do dia 15 de maio, na feira de Vitória de Santo Antão. De acordo com a Polícia Civil, Antônio Ferreira de Oliveira Gomes estava ao lado da motocicleta que utilizava para trabalhar, quando foi atingido por dois disparos na cabeça.

Ainda conforme a polícia, a vítima estava em um ponto de mototáxi, no momento que um suspeito que estava andando atirou contra ele. O homem morreu no local. O corpo de Antônio Ferreira de Oliveira Gomes foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.