Luto

Homem leva choque e morre em obra da Barragem de Jucazinho

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 23/08/2018 às 10:40

-Reprodução/TV Jornal

Um operário morreu durante obras de recuperação da Barragem de Jucazinho, na Zona Rural de Surubim, cidade do Agreste de Pernambuco. O acidente de trabalho ocorreu nessa terça-feira (21). Segundo os colegas, Zacarias Barbosa de Melo, de 33 anos, estava dentro de uma galeria, enquanto os outros operários estavam do lado de fora.

A polícia trabalha com a hipótese de que o trabalhador tenha sofrido um choque elétrico em um fio de alta tensão. Os colegas de trabalho afirmam que ouviram um grito e quando chegaram para socorrer, encontraram Zacarias caído no chão. A vítima chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas já deu entrada sem vida no local. O corpo dele foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.

Luto

Em nota, o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) lamentou o falecimento do operário e disse estar colaborando com as autoridades nas investigações.

Leia a nota na íntegra

O Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) lamenta o falecimento do operário da Construtora Sucesso S/A, que trabalhava na recuperação da Barragem de Jucazinho, na zona rural de Surubim, em Pernambuco.

Zacarias Barbosa de Melo sofreu um acidente de trabalho nesta terça-feira (21).

O DNOCS esclarece que está empenhado e comprometido com o pronto esclarecimento dos fatos, colaborando com as autoridades para a elucidação do acontecido.

Na oportunidade, presta as mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda.

Serviço de Comunicação Social/DNOCS