LATROCÍNIO

Passageiro é assassinado durante assalto a ônibus no Grande Recife

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 24/08/2018 às 20:10

-Leopoldo Monteiro / TV Jornal

Um passageiro de 33 anos morreu após ser baleado durante um assalto a ônibus, na noite desta sexta-feira (24), no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a Polícia Civil, dois homens entraram no coletivo, um pela porta dianteira e outro pela porta traseira, e anunciaram o assalto por volta das 18h30. O coletivo, que fazia a linha Cabo (Cohab) / TI Cajueiro Seco, estava lotado no momento do crime.

Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito que entrou pela frente do ônibus estava armado e pediu os pertences dos passageiros. A vítima, identificada como Williams Augusto de Moraes, pediu calma e foi baleada. Em seguida, os dois recolheram os pertences dos demais passageiros e fugiram.

Socorrido com vida

O passageiro ainda estava com vida e o motorista do ônibus seguiu para o Hospital Mendo Sampaio, também no Cabo. O homem morreu após dar entrada na unidade.

O coletivo conta com câmeras de segurança, que podem ter registrado a ação. A polícia acredita em crime de latrocínio, mas o caso seguirá sendo investigado.