Agreste

Grupo sequestra funcionário e rouba agência bancária em Gravatá

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 23/10/2018 às 17:26

-Reprodução / Google Street View

Um funcionário de um banco e sua família foram alvo de um sequestro em Gravatá, Agreste do Estado, na noite dessa segunda-feira (22). De acordo com o Sindicato dos Bancários de Pernambuco, na manhã desta terça-feira (23), o homem foi obrigado pelos sequestradores a abrir a agência bancária, localizada na Rua Rui Barbosa, Centro, para retirar uma quantia em dinheiro.

Após a entrega do dinheiro aos suspeitos do crime, segundo informações obtidas pelo sindicato, a família do bancário foi imediatamente liberada. Em nota, a Polícia Civil informou que o "Grupo de Operações Especiais (GOE) comandado pelo delegado Gilberto Loyo, encontra-se em Gravatá fazendo as primeiras diligências sobre a extorsão mediante sequestro sofrida por um funcionário de um banco do município".

Ainda de acordo com a Polícia Civil, mais informações serão divulgadas após conclusão das diligências iniciais.

Nota

Em nota, o Santander confirmou o roubo na agência e informou que está colaborando com as investigações policiais. "O Banco acrescenta que funcionário e familiares passam bem e que estão recebendo a assistência necessária", finalizou a nota.