Agreste

Polícia recupera relógios roubados que seriam vendidos em rede social

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 25/10/2018 às 18:07

Foto: Divulgação / Polícia Civil-Reprodução/TV Jornal

Policiais militares se disfarçaram de compradores e conseguiram recuperar uma coleção de relógios roubados que seria vendida através da plataforma de vendas de uma rede social na internet. A ação aconteceu na tarde dessa quarta-feira (24), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Depois de receber as informações sobre as características dos objetos roubados, os policiais rastearam redes sociais e identificaram o anúncio que trazia o fruto do roubo: uma coleção de relógios. O crime aconteceu na terça-feira (23). O dono dos relógios é um homem que teve a coleção roubada de sua residência, na Rua Agobar Valença, localizada no bairro de Heliópolis.

Ação policial

Os 16 relógios foram recuperados em uma casa que fica na Avenida São Miguel, no bairro da Boa Vista, também em Garanhuns. O homem que estava de posse dos relógios disse aos policiais que comprou os objetos com outra pessoa, que seria ex-genro da vítima do roubo.

Após a ação policial, os relógios foram levados para à Delegacia de Polícia Civil, onde foram avaliados em cerca de R$ 15 mil, e em seguida foram devolvidos ao dono. Contra o homem que estava com os objetos roubados foi registrado um TCO por receptação.

O acusado de praticar o furto não foi localizado.