ALERTA

Jovem desaparece após receber proposta para trabalhar como modelo

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 13/11/2018 às 17:43

-Reprodução/TV Jornal

Parentes estão à procura da jovem Alexssandra do Nascimento Mendes de Oliveira, 15 anos, que está desaparecida desde a última sexta (9). A família, que mora no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife, informou que a adolescente saiu para escola por volta das 13h30 e não retornou. O desaparecimento já foi registrado na DPCA, Central de Plantões, e os parentes agora pedem ajuda para encontrar a jovem.

Perigo

Segundo a mãe, Alexssandra sonha em ser modelo e teria recebido uma proposta de um homem desconhecido. Ele a teria informado que ela havia sido contemplada para um trabalho como modelo, em Maceió, capital do estado de Alagoas. A jovem aceitou o convite e teria tentado ir de táxi, porém, segundo a mãe, taxistas de uma praça em Água Fria teriam recusado a corrida.

Assim, a adolescente teria seguido para o Terminal Integrado da Macaxeira, na Zona Norte da capital pernambucana, para encontrar o rapaz da proposta de emprego, e de lá seguir com ele até Maceió. A mãe conta que a filha chegou a manter contato com algumas amigas, que passaram essas informações, mas que depois sumiu de vez.

ATUALIZAÇÃO:

Em contato com a TV Jornal na noite desta terça-feira (13), a família informou que a adolescente já foi encontrada.