Espinheiro

Dor e tristeza marcam velório de cinegrafista morto em Igarassu

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 15/11/2018 às 15:10

-Foto: Mário Oliveira / TV Jornal

Emoção e tristeza marcam o velório do cinegrafista Diraldo Melo Júnior, de 32 anos, morto na noite desta quarta-feira (14) enquanto assistia ao jogo Sport x Vitória, num bar de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O velório de Diraldo acontece na tarde desta quinta (15), na Igreja Episcopal Carismática do bairro do Espinheiro, Zona Norte do Recife.

Abalados, familiares e a maior parte dos amigos preferiu não gravar entrevistas com a imprensa. O enterro será realizado às 17h desta quinta em Igarassu.

O assassinato:

Diraldo Melo Júnior, estava bebendo com os amigos em um bar na esquina da Rua Barão de Vera Cruz com a BR-101, em Cruz de Rebouças, Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a polícia, o criminoso chegou ao bar e sentou em uma das mesa atrás da vítima para cometer o crime.

A polícia ainda afirma que o assassino levantou-se do local e falou que ia ao banheiro, mas sacou a arma e disparou contra a vítima, que foi baleada na cabeça, no peito e nos braços. Diraldo ainda chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz de Rebouças, mas já chegou ao local sem vida.

Testemunhas que estavam no local afirmaram que o homem suspeito de cometer o assassinato aparenta ter menos de 30 anos, é magro, de pele clara, com cerca de 1,70m de altura e vestia uma camisa verde clara.

Segundo o delegado que investiga o caso, Jorge Ferreira, chegou à polícia a informação de que o suspeito teria o apelido de "Boneco". “A gente ainda não sabe se isso procede ou não. Por enquanto, sabemos que a vítima aparentemente era um cidadão de bem, trabalhador e sem inimizades ou envolvimento com atividades ilícitas”, disse o delegado.

Veja na reportagem:

Diraldo trabalhava há 10 anos na TV Nova Nordeste, afiliada da Rede Cultura em Pernambuco. Ele deixa a mulher e um filho de apenas 3 anos de idade.