Prisão

Vídeo mostra desespero de mulher fugindo de assaltantes em Setúbal

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 19/11/2018 às 8:57

-Reprodução/TV Jornal

Um homem foi preso suspeito de roubar um carro em Setúbal, na Zona Sul do Recife. O crime aconteceu na Rua Professor Mário de Castro. O veículo levado durante o assalto, que foi filmado. As imagens gravadas pelo circuito de segurança de um dos prédios mostra quando a mulher caminha em direção ao veículo.

Ela entra no carro e em seguida, um rapaz de camisa branca e bermuda que está na calçada retira a arma do bolso e rende a vítima. Depois, outros dois suspeitos aparecem invadem o carro. Assustada, a mulher sai do veículo e corre, enquanto um dos suspeitos tenta alcançá-la. Ela joga a chave do carro no chão, ele pega e os três fogem.

Polícia

O crime foi registrado na Delegacia de Boa Viagem. De acordo com a polícia, o carro foi encontrado horas depois, em uma rua, na comunidade de Brasília Teimosa. Um dos suspeitos, identificado como Luis Carlos da Silva Junior, de 19 anos, foi preso, nesse domingo (18), em casa, também em Brasília Teimosa. Ainda de acordo com a polícia, a arma usada no crime é de brinquedo.