Polícia

Perseguição acaba em capotamento e suspeito baleado em Jaboatão

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 06/12/2018 às 8:23

-Reprodução/TV Jornal

Uma perseguição terminou com um acidente e um suspeito baleado, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Na ação, a polícia apreendeu dois fuzis, quase 100 munições e 17 quilos de crack. Todo o material estava com dois homens, que também foram presos. Eles estavam em um carro, em Prazeres, e foram perseguidos até Comportas.

Confira:

Acidente

A perseguição acabou quando os criminosos capotaram com o carro. Os fuzis são um AK 47 e um AR 156. Um dos suspeitos acabou baleado e foi levado para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife. O outro foi levado para a delegacia.

De acordo com o Tribunal de Justiça, o suspeito Ismael das Chagas Carneiro Júnior teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e foi encaminhado ao Cotel. Ele responderá por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O outro preso continua custodiado no HR.

Em nota, a Polícia Civil informou que as armas apreendidas pela Forças de Segurança do Estado de Pernambuco são periciadas pelo Instituto de Criminalística e ficam sob custódia da Polícia Civil até decisão judicial. Após o parecer do juiz, as armas seguem para destruição ou são requisitadas para serem utilizadas legalmente pelas polícias pernambucanas, como rege o estatuto do desarmamento.