ATAQUE A DELEGACIA

Vídeo: Danos causados em frente à delegacia não foram tiros

TV Jornal / JC Online
TV Jornal / JC Online
Publicado em 07/01/2019 às 16:45

-Foto: Reprodução de vídeo/ Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil divulgou na tarde desta segunda-feira (7) imagens de ato de vandalismo ocorrido ainda nesta madrugada em frente à delegacia de Toritama, no Agreste de Pernambuco. O registro foi feito por uma câmera de segurança nas proximidades. Com a filmagem, a polícia descartou que os danos tenham sido causados por tiros. Por meio de nota, a Polícia Civil afirmou que peritos do Instituto de Criminalística (IC) comprovaram que perfurações não foram causadas por disparos de arma de fogo. Assista.

Suspeito sendo procurado

A investigação agora vai tentar identificar um suspeito para o ato de vandalismo. Três veículo estacionados em frente à delegacia foram danificados pelos golpes: uma viatura da Polícia Civil, um carro particular pertencente a um policial e um veículo apreendido que estava estacionado no local.

Confira a nota da polícia:

A Polícia Civil de Pernambuco informa que um homem, ainda não identificado, foi o responsável pelos danos causados aos veículos estacionados na frente da Delegacia de Toritama, na madrugada desta segunda-feira (07/01).

Imagens de câmeras próximas ao local mostram o suspeito se aproximando, com um objeto de ferro nas mãos, e danificando os três carros (um deles apreendido, uma viatura da PCPE e o veículo particular de um dos policiais que trabalha na DP).

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e confirmaram que as marcas não foram causadas por arma de fogo.

A polícia trabalha na identificação do suspeito, que deve responder por dano ao patrimônio.