Abreu e Lima

Polícia prende suspeito de matar motorista de app e ele diz motivo

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 20/02/2019 às 11:20

-Reprodução/TV Jornal

A polícia prendeu um homem suspeito de matar um motorista de aplicativo em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. Elder da Costa Araújo, de 24 anos, é suspeito de matar Felipe Miranda, no dia sete de janeiro deste ano. O crime foi filmado.

O motorista foi morto a tiros por dois homens que, segundo as investigações, solicitaram uma corrida. O delegado Bruno de Ugalde disse que o suspeito confessou a participação no crime, que teria sido motivado por vingança. O delegado espera que o depoimento de Elder da Costa ajude a polícia a encontrar o segundo homem.

O caso

Um motorista de app foi assassinado a tiros no Alto São Miguel, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. Ele teria sido acionado para uma corrida e depois executado. O motorista Felipe Araújo de Miranda, de 31 anos, foi assassinado dentro do carro onde trabalhava. O crime aconteceu na Avenida Salgueiro, no dia 7 de janeiro.

De acordo com informações repassadas pela polícia, Felipe foi acionado para uma corrida e quando chegou ao local foi surpreendido por vários disparos efetuados por um homem a pé. Em seguida, outro homem se aproximou e também efetuou vários tiros contra a vítima, que morreu na hora.