Flagrante

Homem filmado atirando em policial é PM no Rio Grande do Norte

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 26/02/2019 às 11:50

-Reprodução/TV Jornal

O homem que aparece em um vídeo atirando em um policial militar, no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife, também é PM. O nome dele aparece em documentos e também em escalas da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Fontes ligadas ao Bronca 24h informaram que ele morava no bairro de Tejipió, também na Zona Oeste, quando passou no concurso no RN, onde trabalha atualmente.

O caso

Um policial militar foi baleado nesse domingo (24). O crime foi filmado. Nas imagens, um homem se aproxima do carro do PM e atira. O soldado Adriano Gomes da Silva, de 34 anos, desce do veículo e foge correndo. O homem persegue o policial e atira várias vezes. O automóvel do PM desce a rua e quase atropela um rapaz, que estava deitado no chão para se proteger dos tiros. A informação é de que foram, pelo menos, quatro disparos.

O policial militar foi atingido na perna, braço e testículos, e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. De acordo com a polícia, ele tinha participado de um bloco de carnaval antes da tentativa de homicídio.