Policia Civil

PM é preso no Espinheiro suspeito de traficar drogas

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 28/02/2019 às 17:35

-Divulgação / Polícia Civil

Um policial militar foi preso, na manhã dessa quarta-feira (27), suspeito de tráfico de drogas no bairro do Espinheiro, na Zona Norte do Recife. De acordo com a Polícia Civil, Alexandre Rodrigues de Araújo é o inquilino do imóvel onde foram encontrados LSD, cocaína, ecstasy, rivotril e sulfato de morfina.

Ainda segundo a polícia, após denúncias de tráfico de drogas na Avenida Agamenon Magalhães, a polícia deteve Victor Hugo Lerouzic de Mele Figueiredo com mil micropontos de LSD. Ele informou que o material apreendido foi entregue por um policial militar.

Espinheiro

Na casa alugada pelo PM no Espinheiro, além do soldado Alexandre, estava Thomás Henrique Marinho de Melo. Lá, a polícia encontrou 797 micropontos de LSD, 30 gramas de cocaína, 18 comprimidos de ecstasy, 300 comprimidos de rivotril, três ampolas de sulfato de morfina, quatro balanças digitais, três munições de pistola, um carregador de pistola, vários sacos plásticos e R$ 1.300 em espécie.

Os três foram presos em flagrante. Eles foram levados para a sede do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), onde foram autuados.