Avenida Recife

Homem filmado arrombando imóveis é preso e solto; veja vídeos

As ações e a prisão do homem foram filmadas. Os crimes flagrados aconteceram na Avenida Recife

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 02/06/2019 às 11:33
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um homem filmado arrombando uma casa e uma loja na Avenida Recife foi preso e solto. Os crimes foram filmados. Em um dos flagrantes, que aconteceu no dia 22 de maio, ele entrou em uma vidraçaria. Nas imagens, o suspeito aparece de cara limpa, abre uma porta, entra em um local na loja e sai com uma blusa na cabeça. Depois, ele abre outra porta, entra no outro espaço e sai com a blusa cobrindo o rosto e parte do corpo.

O mesmo homem foi flagrado invadindo um casa. Ele levou roupas, aparelhos de TV e som, botijão de gás e até perfume. Na ação, o suspeito chegou a usar um martelo pra arrancar o aparelho de TV da parede.

Prisão

Moradores do local enviaram um vídeo para o Whatsapp da TV Jornal mostrando o momento em que o homem foi detido pela Polícia Militar. No entanto, segundo informação de moradores, o suspeito foi solto.

Whatsapp da TV Jornal

A TV Jornal está disponibilizando um número de WhatsApp para concentrar todas as sugestões de pauta e denúncias dos telespectadores. Se você quiser mandar alguma foto ou vídeo para a nossa produção, pode enviar mensagens a qualquer hora do dia. Elas serão avaliadas e entraremos em contato.