Assalto

Dono de mercadinho é assassinado dentro do estabelecimento em Paulista

Nas redes sociais, foram divulgadas mensagens que podem ter relação com o crime

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 19/06/2019 às 11:20
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um comerciante foi assassinado com 10 tiros dentro de mercadinho em Maranguape II, Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Lucivaldo José da Silva , de 33 anos, foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jardim Paulista. O comerciante foi baleado dentro do próprio estabelecimento, localizado na avenida principal do bairro.

Segundo testemunhas, os suspeitos chegaram no horário de fechamento do mercadinho. Eles invadiram o estabelecimento e a vítima, que estava no caixa, foi atingida por, aproximadamente, 10 tiros.

Investigação

Nas redes sociais, foram divulgadas mensagens que podem ter relação com o crime. Para a polícia, nenhuma hipótese será descartada.

Investigação

Funcionários e clientes ficaram apavorados com a cena do crime. Lucivaldo José era o dono da loja, mas, para agilizar o atendimento, também trabalhava no caixa. Nas redes sociais foram divulgadas mensagens que podem ter relação com o crime. Para a polícia, nenhuma hipótese será descartada.

Caso semelhante

No início deste ano, uma câmera de segurança registrou o momento em que o dono de uma padaria foi assassinado também durante um assalto, no bairro de Areias, na Zona Oeste do Recife. Dorgival José dos Santos, de 50 anos, entrou em luta corporal com o assaltante, que já teria roubado o local outras duas vezes. O crime aconteceu por volta das 8h20.