Olinda

Troca de tiros com PMs termina com um suspeito morto e outro ferido

Quatro suspeitos estavam em um carro. A troca de tiros com os PMs foi na Avenida Presidente Kennedy

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 30/08/2019 às 7:20
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma troca de tiros entre assaltantes e policiais deixou um suspeito morto e outro ferido, em Peixinhos, Olinda, na Região Metropolitana do Recife. A troca de tiros entre policiais e suspeitos foi na Avenida Presidente Kennedy, na noite dessa quinta-feira (30). O carro onde a quadrilha estava ficou cheio de marcas de tiros. Pelo GPS do veículo, os policiais conseguiram seguir os suspeitos.

Baleados

Wilson das Chagas Nogueira, de 35 anos, foi atingido na perna e levado pelos PMs para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, no Recife. Outro suspeito, que não portava nenhum documento de identificação, também foi socorrido para o HR, mas não resistiu aos ferimentos.

Outros suspeitos

Franklin José da Silva, de 30 anos, foi preso e levado para a delegacia. O quarto suspeito conseguiu fugir. As armas usadas pelo grupo foram apreendidas.

Vítimas

Pelo menos, 10 vítimas compareceram à Central de Plantões, no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife, e reconheceram o suspeito. Uma delas foi a dona do veículo usado por eles, uma psicóloga de 40 anos. Ela seguia para o trabalho, quando foi abordada por dois homens armados, no bairro da Iputinga. Os suspeitos levaram o carro da vitima e, de acordo com a policia, realizaram diversos assaltos pela Zona Norte do Recife, junto com outros dois comparsas.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.