Curado

Polícia apreende adolescentes suspeitos de matar casal em Jaboatão

Um dos adolescentes foi amarrado e agredido pela população e teve a casa incendiada

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 04/10/2019 às 8:20
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A polícia apreendeu dois adolescentes, de 16 e 17 anos, suspeitos de matar um casal no Curado, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, nessa quinta-feira (3). De acordo com a polícia, o jovem mais velho estava escondido em uma casa, no mesmo bairro onde o crime aconteceu.

Ele foi amarrado e agredido pela população e a casa dele foi incendiada. Os PMs detiveram o outro adolescente no Curado II.

>> Casal é morto a facadas e suspeito tenta queimar corpos para despistar a polícia

Confissão

Ainda segundo a polícia, o jovem confessou ter matado o casal com golpes de facão e marreta, e depois ter ateado fogo nos corpos. A motivação do crime ainda está sendo investigada.

Vítimas

Caio Henrique Ferreira Lima, de 18 anos, e a companheira dele, Jamile Vitória Duarte Barbosa, de 17, estavam dormindo, quando foram mortos. Os suspeitos devem passar por audiência, ainda nesta sexta-feira (4), na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase).

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal. Confira abaixo algumas das notícias mais recentes: