Medida protetiva

Homem tenta invadir trabalho de ex-mulher e acaba preso em Aldeia

Ele descumpriu uma medida protetiva e não foi a primeira vez em que fez algo do tipo.

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 19/12/2019 às 8:30
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um comerciante descumpriu uma medida protetiva e foi preso, depois de tentar invadir o trabalho da ex-mulher, em Aldeia, Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. O caso aconteceu nessa quarta-feira (18) e foi filmado.

Nas imagens, repassadas para a polícia, é possível que quando o suspeito, de capacete, tenta invadir a loja onde a ex-mulher trabalha e fez ameaças.

>> Mulher é agredida com cerca de 20 facadas pelo companheiro na Zona Norte do Recife

Separação

O casal estava separado desde o início do ano, mesmo assim, a mulher recebia várias ameaças. Para a polícia , a mulher contou que o suspeito invadiu a igreja que ela frequenta. A morte poderia acontecer a qualquer momento.

Durante o depoimento, a vítima teria dito que o ex-companheiro era muito ciumento e não aceitava o fim do relacionamento, que durou cinco anos. Segundo as investigações, o suspeito já foi preso, por roubo. De acordo com a polícia, o comerciante, de 26 anos, descumpriu uma medida protetiva, ao se aproximar da ex-mulher.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

#UmaPorUma

A violência contra a mulher é constante e frequentemente acaba em tragédia. Existe uma história para contar por trás de cada feminicídio, em Pernambuco. O especial Uma por uma contou todas. Em 2018, o projeto mapeou onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime.