Igarassu

Após 4 dias sendo espancada, mulher tem cabelos arrancados pelo marido

A vítima também foi amaçada com uma faca

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 21/01/2020 às 12:00
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Homem é preso suspeito de espancar a companheira em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, nessa segunda-feira (20). De acordo a polícia, o agressor usou uma faca para ameaçar a vítima, que teve os cabelos arrancados.

Polícia

O cabelo e uma faca foram levados para a delegacia de Igarassu. De acordo com a polícia, essas foram as provas da agressão sofrida pela dona de casa, 31 de anos, na zona rural. A mulher teria passado os últimos quatro dias sendo espancada pelo marido.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito vai ser encaminhado para a audiência de custódia.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

#UmaPorUma

A violência contra a mulher é constante e frequentemente acaba em tragédia. Existe uma história para contar por trás de cada feminicídio, em Pernambuco. O especial Uma por Uma contou todas. Em 2018, o projeto mapeou onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial Uma por Uma, sobre assassinatos de mulheres, aqui.