Polícia

Vídeo mostra nova briga entre torcedores em estação do metrô do Recife

Quando os torcedores desembarcaram, em outra estação, a polícia já estava esperando

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 05/02/2020 às 9:30
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma mova briga de torcedores foi registrada no Recife, na estação Tancredo Neves, na Zona Sul do Recife. De acordo com a assessoria do metrô, quando os torcedores desembarcaram, na EstaçãoJjoana Bezerra, a polícia estava esperando no local.

Todos foram revistados e nada foi encontrado. A assessoria disse que ninguém ficou ferido, não houve roubo e ninguém prestou queixa. Já a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que, como não houve registro de roubos, nem foram encontradas armas, todos foram colocados para fora do sistema.

>> PM diz ter sido 'surpreendida' por invasão em festa do Santa Cruz

>> PM diz ter sido 'surpreendida' por invasão em festa do Santa Cruz

>> Torcedores falam em 'revide' contra torcida organizada do Sport em perfil de uniformizada do Santa Cruz

>> Cardinot comenta tumulto de Torcida Organizada do Sport em festa do Santa Cruz

CBTU

Confira a nota da CBTU sobre o caso, na íntegra:

A CBTU informa que no início da noite de hoje, 04, por volta das 18h30 na Estação Tancredo Neves, as torcidas organizadas de dois times locais se confrontaram. A PMPE foi acionada e, com o auxilio das câmeras de monitoramento que indicou a movimentação dos arruaceiros, as pessoas envolvidas foram revisitadas já na Estação Joana Bezerra. Como não houve registro de roubos, nem se encontrou armas, todos foram colocados para fora do sistema.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.