Grande Recife

Jovem ataca com golpes de foice vizinho que agredia esposa em Olinda

Os dois brigaram e o suspeito de agredir a esposa foi atingido por golpes de foice, pelo vizinho

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 19/02/2020 às 11:00
Imagem: Artur Borba / TV Jornal
FOTO: Imagem: Artur Borba / TV Jornal

Um homem suspeito de agredir esposa foi atacado com golpes de foice por um vizinho, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. O homem, de 31 anos, foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para emergência do Hospital da Restauração, no Recife. Ele foi esfaqueado próximo à casa onde mora, na Avenida Presidente Kennedy, na comunidade Jacarezinho no bairro de Peixinhos.

Briga

De acordo com a polícia, a vítima estaria discutindo com a esposa e um vizinho não gostou. Começou uma briga, na qual vítima e suspeito partiram para a agressão. O vizinho foi agredido a pauladas e desferiu vários golpes de foice contra a vítima.

Prisão

Pouco tempo depois, os policiais conseguiram prender o suspeito e apreender a foice. Jose Wesley Lima da Silva, de 22 anos, foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e disse que agiu em legítima defesa.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.