FUTEBOL

Náutico está há quatro jogos sem vencer no Pernambucano

Jejum de vitórias do Timbu na competição aumentou, após o empate em 2 a 2 com o Retrô, nesse domingo (8), nos Aflitos.

Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
FOTO: Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem

Mais um jogo pelo Campeonato Pernambucano que o Náutico não consegue vencer. Mesmo jogando nos Aflitos, o Timbu empatou em 2 a 2 com o Retrô, na tarde desse domingo (8), pela penúltima rodada da competição.

O time alvirrubro vive momento difícil no torneio, estando há 4 jogos sem saber o que é vencer no estadual. O último triunfo aconteceu no dia 05 de fevereiro, quando bateu o Vitória-PE por 2 a 1.

>> Náutico 3 x 2 CRB: veja os gols da virada do Timbu

>> Veja gols de Náutico 1 x 1 ABC pela Copa do Nordeste

O jogo

Aos 16 minutos, o Retrô abriu o placar nos Aflitos. Fabiano recebeu a bola na entrada da área e fez. O Náutico só reagiu no finalzinho do primeiro tempo, aos 41 minutos. Após uma cobrança ruim de tiro de meta do Retrô, Erick recebeu e finalizou deixando tudo igual .

Logo no início do segundo tempo, Erick Daltro ajeitou no ombro e mandou para as redes, virando o placar para o Timbu. Náutico 2 a 1. Aos 16, o Retrô empatou a partida. Hériclis bateu cruzado e o zagueiro Marlon fez de cabeça para deixar tudo igual. Final: Náutico 2 a 2 Retrô.

Balanço

Com o resultado, o Timbu permanece em 4° lugar na tabela. O retrô está em 3°. Ambos têm 12 pontos, mas a Fênix sai na frente no saldo de gols. O Náutico só volta a jogar pelo Pernambucano no dia 25, contra o Salgueiro, no Sertão.