POLÍCIA

Homem é assassinado com 12 tiros em Jaboatão dos Guararapes

É a segunda morte, no mesmo bairro, em dois dias

Edilson Alves e Paulo Daniel / JC Imagem
FOTO: Edilson Alves e Paulo Daniel / JC Imagem

Um homem foi assassinado em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu por volta das 13h dessa segunda-feira (9), na Rua F, em Vila Rica. De acordo com a perícia, o homem, identificado como Éverton da Silva Santos, de 18 anos, foi morto com, aproximadamente, 12 tiros.

A vítima estava com maconha e uma quantia de R$ 4,00 nos bolsos. Segundo informações de moradores, o homem morava no bairro do Ibura e tinha passado a frequentar o local, há alguns meses.

Outro assassinato

No último domingo (8), outro crime, também em Vila Rica, vitimou José Cláudio de Paiva Costa, de 51 anos. De acordo com a polícia, a vítima estava bebendo com um amigo, quando houve uma discussão, por conta de uma aposta. Instantes depois, a vítima foi para casa, e o suspeito foi atrás e atirou contra ele.

O disparo atingiu o pescoço da vítima, que ainda foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

Nota

A Polícia Civil de Pernambuco investiga os casos.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.