Crime

Chacina termina com cinco pessoas mortas em Jaboatão dos Guararapes

Além dos tiros, os peritos constataram que as vítimas foram mortas com facadas e pedradas

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 16/03/2020 às 8:20
Reprodução / TV Jornal
FOTO: Reprodução / TV Jornal

Cinco homens foram assassinados a tiros e tijoladas na Vila Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, nesse domingo (15). Segundo a polícia, as vítimas estavam dentro de um prédio abandonado, quando os assassinos já chegaram atirando. As cinco pessoas morreram na hora.

Vítimas

A chacina aconteceu em um prédio abandonado, localizado na Travessa Manoel Bezerra Neves. Duas vítimas estavam sem documentos de identificação. Uma foi identificada apenas como Paulo. As outras três vitimas foram Robson José Faustino, de 37 anos, Silvio Inácio do Carmo, de idade não informada, e Genival Bernardo Xavier, de 45 anos.

Perícia

Além dos tiros, os peritos constataram que as vítimas foram mortas com facadas e pedradas. No local, a perícia encontrou droga e cachimbo para fumar crack.

Duas motos estavam na frente do prédio. Uma delas foi levada para ser periciada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia acredita que a chacina pode ter relação com o passado das vítimas.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.