Totó

Homem é preso suspeito de tentar matar esposa no Recife

O homem fugiu e se escondeu, após o crime, mas foi encontrado, ainda com a arma.

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 18/03/2020 às 10:30
Divulgação
FOTO: Divulgação

Um homem foi preso suspeito de tentar matar esposa, no bairro do Totó, na Zona Oeste do Recife, nessa terça-feira (17). Uma equipe da Rádio Patrulha foi acionada e, ao chegar ao local, recebeu informações de que a vítima foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e de que o suspeito fugiu.

Prisão

Durante diligências, os policiais encontram o homem, escondido em um galpão. Ele ainda estava com a faca usada no crime. O suspeito foi detido e levado para a delegacia.

#UmaPorUma

A violência contra a mulher é constante e frequentemente acaba em tragédia. Existe uma história para contar por trás de cada feminicídio, em Pernambuco. O especial Uma por uma contou todas. Em 2018, o projeto mapeou onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial Uma por Uma aqui.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.