Petrolina

Professora é morta com 14 facadas e suspeito fica ao lado do corpo

O principal suspeito de cometer o crime é ex-companheiro da vítima. O crime aconteceu em Petrolina, no Sertão de Pernambuco

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 13/04/2020 às 7:30
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma professora foi assassinada a facadas em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu na Rua 8, no bairro Jardim Amazonas. A vítima foi a professora de educação infantil Késia Romely, de 32 anos. Ela foi morta com 14 facadas.

Suspeito

O suspeito é o ex-companheiro da vítima. Eles estavam separados e ele não aceitava o fim do relacionamento. Em um vídeo, divulgado por ele em redes sociais, o homem diz que a vítima não o valorizava e ele a procurou e não a encontrou.

Após o crime, o homem ficou ao lado do corpo da vítima. A polícia foi acionada e ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Petrolina.

#UmaPorUma

A violência contra a mulher é constante e frequentemente acaba em tragédia. Existe uma história para contar por trás de cada feminicídio, em Pernambuco. O especial Uma por uma contou todas. Em 2018, o projeto mapeou onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial Uma por Uma, sobre feminicídios em pernambuco, aqui.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.