Prado

Motorista denuncia que segue com bala no corpo 4 dias após assalto

O motorista de aplicativo foi atingido durante um assalto, na Zona Oeste do Recife. Ele denuncia o Hospital Getúlio Vargas

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 17/04/2020 às 9:00
Reprodução / TV Jornal
FOTO: Reprodução / TV Jornal

O motorista de aplicativo que foi baleado, durante uma tentativa de assalto, no bairro do Prado, Zona Oeste do Recife, continua internado. De acordo com ele, a bala segue alojada em seu braço, 4 dias após o crime.

Ele denunciou a falta de atendimento médico no Hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro.

Bruno Silva de Santana, de 33 anos, contou que chegou a procurar o Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

Confira na reportagem

>> Motorista de APP é baleado em tentativa de roubo e dirige até hospital

O caso

Um motorista de aplicativo foi baleado durante uma tentativa de assalto, no bairro do Prado, na Zona Oeste do Recife. Homens armados, em um carro, se aproximaram do veículo da vítima e anunciaram o assalto.

Resposta

A secretaria de saúde do estado informou que o paciente realizou uma cirurgia e segue internado recebendo medicação e tratamento necessário.]] Ainda segundo a secretaria, o paciente ainda vai passar por um novo procedimento cirúrgico com especialistas em ombro.]] Já o ministério público disse que está em contato com a secretaria estadual de saúde para verificar o caso.]]

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.