Violência

Mulher é morta com cerca de 15 tiros dentro de casa no Cabo

O suspeito de cometer o crime é o marido da vítima

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 22/05/2020 às 8:35
Artur Borba / JC Imagem
FOTO: Artur Borba / JC Imagem

Uma mulher foi assassinada com 15 tiros, dentro de casa, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, nessa quinta-feira (21).

Rosemilda Maria de Souza, de 45 anos, foi morta a tiros, na casa onde morava, na Rua do Cruzeiro, no bairro da Charnequinha.

Suspeito

De acordo com informações da polícia, a vítima foi atingida por, pelo menos, 15 disparos de arma de fogo. O crime ainda é um mistério paras os policiais, mas o principal suspeito é o companheiro da vítima, que não foi encontrado no local. Testemunhas contaram que, após o crime, viram o suspeito fugindo, em uma moto.

Investigação

Após os trabalhos da perícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime e já iniciaram as investigações.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.