POLÍCIA

Adolescente envolvido no caso de maquiador decapitado é apreendido em Moreno

O adolescente confessou participação na morte do maquiador Henrique Alves, que foi brutalmente assassinado em janeiro deste ano

Reprodução/Facebook
FOTO: Reprodução/Facebook

Um adolescente de 17 anos suspeito de ter participado vários homicídios foi apreendido nessa segunda-feira (6) no município de Moreno, no Grande Recife. A detenção foi resultado das investigações do assassinato de um homem no bairro de Vila Rica, em Jaboatão dos Guararapes, na tarde dessa segunda. A vítima caminhava pela rua quando homens armados o abordaram e dispararam tiros contra ele, que morreu no local.

Policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram as investigações do crime, e descobriram que o adolescente é suspeito de matar outras pessoas, entre elas um maquiador que foi decapitado em janeiro deste ano. De acordo com as investigações, ele fugiu em maio da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) do Cabo de Santo Agostinho e já confessou sete homicídios.

Confira detalhes na reportagem

>>>Maquiador é encontrado morto e decapitado no Grande Recife

Maquiador decapitado

Ainda segundo a polícia, o adolescente confessou participação na morte do maquiador Henrique Antônio Alves de Deus, de 24 anos. O jovem foi brutalmente assassinado e decapitado no município de Moreno. O crime foi em janeiro desse ano e, na ocasião, o adolescente foi apreendido em flagrante.