POLÍCIA

Cinco detentos são feridos em tiroteio no Complexo Prisional do Curado

Tiroteio teria acontecido durante uma briga entre detentos do Presídio Fei Damião de Bozzano, no Complexo Prisional do Curado

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Cinco detentos ficaram feridos durante tiroteio, nesta terça-feira (04), dentro do Complexo Prisional do Curado, no bairro do Sancho, na Zona Oeste do Recife. Os disparos teriam sido efetuados durante uma briga entre detentos do Presídio Fei Damião de Bozzano.

>>>Mãe tenta afogar filho de 7 meses em caixa d'água no Recife

De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização do Estado (Seres), três presos foram atingidos e levados para o Hospital Otávio de Freita, em Tejipió, também na Zona Oeste do Recife. Outros dois detentos também ficaram feridos durante a confusão, mas foram atendidos na enfermaria da unidade prisional.

Assista na reportagem

Dois presos envolvidos na briga foram levados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Vitor Luiz Bezerra da Silva, de 22 anos, e Anderson Pereira dos Santos, de 28 anos, foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio. Os agentes penitenciários conseguiram apreender pistola e uma espingarda calibre 12, que podem ter sido usadas no crime.