Caso de polícia

Homem é encontrado morto a tiros em matagal em São Lourenço da Mata

De acordo com o perito criminal, o homem morto com vários disparos de arma de fogo

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 06/08/2020 às 8:57
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um homem identificado por Matheus Felipe Rodrigues de Santana, de 19 anos, foi morto a tiros, nessa quarta-feira (05), em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. O corpo dele foi encontrado em um matagal na Comunidade de São João e São Paulo próximo a Comunidade Bela Vista, local onde ele morava. De acordo com o perito criminal, a vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo.

Muito abalada, a mãe do jovem que não quis gravar entrevista, mas contou que colocou o filho para fora de casa há cerca de um ano quando ele começou a se envolver com o tráfico de drogas na localidade. Ela disse também que Matheus tinha sido preso duas vezes por tráfico e estava respondendo em liberdade.

Vítima estava recebendo auxílio emergencial

Na ocasião, a mãe contou também que ele estava recebendo o auxílio emergencial do Governo Federal e acredita que o filho estaria usando para comprar drogas. A dona de casa revelou não saber se o filho estava sendo ameaçado de morte.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.