Crime

'Disseram que iam comprar presente para mim', mãe fala sobre caso de padrasto que matou enteada de 12 anos e tirou própria vida em Angelim

O suspeito tinha 34 anos de idade, e a enteada, 12 anos. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, ainda não se sabe por que o padrasto matou a enteada

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 19/04/2021 às 10:54
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um padrasto matou a enteada e depois tirou a própria vida, no município de Angelim, no Agreste de Pernambuco. Os dois corpos foram encontrados dentro de um carro, às margens da PE-177. O suspeito tinha 34 anos de idade, e a enteada, 12 aos.

Investigação

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, ainda não se sabe por que Genivaldo Ferreira dos Santos matou a enteada e em seguida se matou, com um tiro no peito.

Boa relação

A equipe de reportagem da TV Jornal conversou com a mãe da adolescente, companheira de Genivaldo. Segundo ela, a filha e o padrasto mantinham uma boa relação. "Não esperava nada disso. Disseram que iam comprar um presente para mim. Eu chamei meu cunhado. E quando chegou lá, estavam lá, os dois, mortos. Convívio ótimo, normal", afirmou.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> Vídeo: Farmácia é arrombada e dono oferece R$ 5 mil por informações

>> Criança de 9 anos é resgatada pela polícia em situação de abandono no Agreste de Pernambuco

>> Operação da Polícia Civil mira suspeitos de lavagem de dinheiro e fraude em licitação

>> Vídeo: Segurança é morto a tiros dentro de mercadinho na Zona Sul do Recife

>> Idosa de 75 anos é resgatada após viver em condições análogas à escravidão, diz polícia