Investigação

Pai e filha encontrados mortos: Polícia apura que pai maltratava e abusava da filha; parente tem outra versão

A Polícia segue investigando o caso de pai e filha encontrados mortos dentro de casa, em Paulista. Confira o que foi apurado até agora e uma entrevista com um parente das vítimas

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 27/04/2021 às 9:59
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

O caso de pai e filha encontrados mortos, no bairro de Arthur Lundgren II, Paulista, na Região Metropolitana do Recife, segue sendo investigado pela polícia. Os corpos foram encontrados em avançado estado de decomposição, dentro da casa onde a família morava, na madrugada dessa segunda-feira (26).

A adolescente, de 17 anos, estava grávida de três meses. O homem, de 46 anos, já tinha passagem pela polícia, por homicídio. Ele teria cometido suicídio, em seguida.

>> Adolescente e pai são encontrados mortos dentro de casa, em Paulista

Investigação

De acordo com a polícia, os corpos estavam em cima da cama, e havia uma arma de fogo perto das vítimas. Segundo a delegada Vilaneida Aguiar, o crime aconteceu há quase uma semana, na última quarta-feira (21), e os vizinhos só acionaram a polícia quando sentiram um cheiro forte no local.

A delegada não descarta a possibilidade de que ela tenha sido morta pelo pai que, segundo investigações, costumava maltratar a vítima.

"Há indícios de que ele abusava sexualmente da filha. Ela relatava que ele colocava a arma na cabeça dela, a ameaçava, ela contava para as amigas que ele, inclusive, perguntava quanto era o programa, oferecia dinheiro para ter relação com a própria filha", afirmou a delegada.

Versão de parente

A equipe de reportagem do Bronca 24h conversou com um parente das vítimas, que não acredita na versão contada pela polícia.

"Tudo isso é mentira. Todo mundo aqui da rua sabe que não era assim. Quem era problemática era a filha dele. Eu pedi várias vezes para ela não ficar aqui. Ela já tinha ameaçado ele de morte na minha frente várias vezes, já passou um tempo na Funase, já chegou a esfaquear um aluno de um colégio em Abreu e Lima", relatou o parente.

O entrevistado também falou sobre o comportamento do pai e questionou o posicionamento da arma encontrada no local do crime. Acompanhe a cobertura completa sobre o caso no Bronca 24h desta terça-feira (27), a partir de 21':

Entenda o caso

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> Jovem desce de carro, reage a assalto e é ferido com golpes de faca no bairro do Prado

>> Caso Henry: Mãe do menino muda versão e quer novo depoimento à polícia

>> Homem tenta fugir mas é alcançado e morto a tiros em Jaboatão dos Guararapes

>> Entregador de frete é morto com golpes de foice a caminho do trabalho, em Jaboatão dos Guararapes