Violência

Mulher e filha de 11 anos são vítimas de balas perdidas durante assassinato de pai da menina e de outro homem em Paulista

Criminosos invadiram casa, mataram dois homens, e esposa e filha de um deles foram vítimas de balas perdidas, em Paulista

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 24/05/2021 às 9:42
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma menina, de 11 anos, e a mãe dela, de 35 anos, foram atingidas por balas perdidas durante assassinato de dois homens, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a polícia, as vítimas estavam dentro de uma casa, na Primeira Travessa da Rua Sete, no bairro de Jardim Paulista Alto.

Homens armados invadiram o imóvel atirando. Edson Miguel da Silva, de 43 anos, e o dono da casa, de 40, morreram no local.

>> Taxista é espancado até a morte após tentar matar ex-mulher e a mãe dela, e assassinar a ex-cunhada, no Recife

>> Homem armado é morto durante abordagem policial na Zona Norte do Recife

Socorro

As vítimas de balas perdidas eram esposa e filha do homem de 40 anos foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paulista. Em seguida, mãe e filha foram transferidas para o Hospital da Restauração, no Recife.

Polícia

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime e deram início à investigações.

Notícias Policiais TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> Mãe e filho são mortos a tiros dentro de casa na Zona da Mata de Pernambuco

>> MC Kevin: Polícia Civil analisa imagens do hotel e investiga uso de drogas antes da morte

>> Suspeitos de participar de quadrilha que invadia casas fingindo ser da Polícia são alvos de operação em Olinda e Recife