CRIME

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteados no Agreste de Pernambuco

A denúncia foi feita pela assistência social do município. As vítimas têm 5 e 9 anos

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 24/05/2021 às 14:30
Foto: Divulgação
FOTO: Foto: Divulgação

Um homem de 25 anos foi preso suspeito de estuprar duas crianças em Panelas, no Agreste de Pernambuco. O suspeito, é padrasto das vítimas, de 5 e 9 anos. A denúncia foi feita pela assistência social do município. A polícia ouviu as meninas, que contaram detalhes dos abusos sofridos.

Jaboatão dos Guararapes

A Polícia Civil de Pernambuco recapturou, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, um homem de 38 anos, suspeito de estupro de vulnerável. O homem já fez várias vítimas, inclusive, maiores de idade. Até o momento, são 14 vítimas confirmadas, por meio de reconhecimento e DNA.

O caso estava sendo investigado pela Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA) de Paulista, sob a investigação da Delegada Mariana Vilas Boas, e também da Delegada Larissa Azedo, da 5º Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, em Paulista.

>>Mulher de 60 anos é sequestrada, levada no próprio carro e estuprada em Carpina; Suspeito foi preso

As delegadas Mariana Vilas Boas, do DPCA, e Larissa Azedo, do DPMUL, falam sobre o trabalho integrado e a importância da prisão nesta terça-feira (4), às 11h, no auditório da Sede Operacional da PCPE (Prédio azul).