Blitz

Suspeito é morto e três fogem após perseguição com a polícia em Paulista

Os quatro suspeitos teriam furado uma blitz da Polícia Militar

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 15/06/2021 às 9:04 | Atualizado em 03/10/2022 às 14:49
Reprodução/ TV Jornal
FOTO: Reprodução/ TV Jornal

Homens em carro teriam "furado" uma blitz da Polícia Militar e terminaram dando início a uma troca de tiros com policiais militares do BPTran, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.

Na perseguição, três conseguiram fugir, mas um deles foi atingido e morreu no local.

Detalhes do caso

Segundo a polícia, o carro em que os quatro suspeitos estavam foi interceptado por uma blitz do BPTran, na Avenida Dom Helder, em Jardim Paulista.

No entanto, eles não obedeceram a ordem de parada e fugiram pelas ruas do bairro. A polícia os seguiu até a Rua 80, onde não havia saída para veículos.

Ao chegar em frente ao Seminário Santo Antônio, os quatro homens abandonaram o carro e tentaram fugir. Três conseguiram sair do local. Em meio à troca de tiros com a polícia, um deles foi atingido por um dos disparos.

Pronunciamento da Polícia

De acordo com os peritos do Instituto de Criminalística (IC), o homem sofreu um único disparo de arma de fogo, na cabeça. As armas que, segundo a polícia, estariam com ele, foram recolhidas.

De acordo com policiais do 1º BPTran, eles encontraram esta espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas e duas pinadas.

O veículo abandonado também passou por perícia e foi recolhido. A Polícia Civil segue investigando a identidade do homem morto no confronto com a polícia, pois ele foi encontrado sem os documentos.

Notícias Policiais TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.