Violência

Jovem de 18 anos é assassinado após praticar assalto em Jaqueira, no Agreste de Pernambuco

"Ele vivia fazendo as coisas de errado. A gente dava conselho a ele, o pai dele dava conselho. Não tinha jeito", relata mãe do jovem

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 16/06/2021 às 15:00 | Atualizado em 20/07/2022 às 22:28
Divulgação
FOTO: Divulgação

Um jovem de 18 anos identificado como Júnior Alves Bezerra foi assassinado após praticar um assalto em Jaqueira, no Agreste de Pernambuco.

A suspeita é que o jovem estaria cometendo assaltos na cidade junto com outros envolvidos. Uma das informações preliminares era que após um assalto, poderia ter acontecido um desentendimento na divisão dos pertences roubados.

Um deles acabou baleando o Júnior, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

A mãe da vítima falou que não tinha mais esperanças do filho sair do mundo do crime. "Ele vivia fazendo as coisas de errado. A gente dava conselho a ele, o pai dele dava conselho.

Não tinha jeito. O vício dele era droga, mas ele trabalhava a semana toda e não tinha dinheiro que desse a ele, que era para comprar droga. Depois, ele começou a praticar esse negócio (assalto) pelo meio do mundo", relata Maria do Carmo Alves, mãe da vítima.

>>Jovem é assassinado na porta de casa enquanto esperava mulher que teria conhecido na internet, em Paulista

Confira o relato da mãe no vídeo abaixo a partir de 37:35

 

Notícias Policiais TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.