homicídio

Câmeras de segurança flagram momento em que dois homens são assassinados em Petrolina

Os dois homens foram assassinados à queima roupa no Sertão de Pernambuco

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 07/07/2021 às 8:28 | Atualizado em 03/08/2022 às 17:52
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um duplo homicídio foi filmado por câmeras de segurança no centro de Petrolina, Sertão de Pernambuco, nessa terça-feira (6), em área próxima à agência da Caixa Econômica Federal.

As vítimas foram dois homens. Ambos saíram de uma farmácia, por volta das 11h30, de onde também saiu o criminoso.

Nas imagens, devidamente borradas, é possível ver que o assassino atira na nuca da primeira vítima e logo depois dispara na outra.

 

Cada vítima é acertada com apenas um tiro, à queima roupa. Logo após o crime, o suspeito foge correndo. O suspeito foi preso em flagrante ainda no centro da cidade.

Segundo o delegado Gabriel Sapucaia, da Delegacia de Homicídio de Petrolina, a prisão do homem de 34 anos ocorreu três horas após o crime, com a ajuda de imagens de câmeras do entorno que flagraram o criminoso chegando em um veículo para praticar a execução.

O suspeito estava escondido e não resistiu a prisão. Ele é morador da Estrada da Banana, Zona Norte aqui de Petrolina.

As vítimas teriam há alguns dias roubado R$100,00 da mãe do autor do crime e, para se vingar, praticou o duplo homicídio.

De acordo com a polícia, essa foi a motivação do crime. As duas vítimas eram vendedores de rua e realizavam jogos de azar em feiras pela cidade.

 

Notícias Policiais TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.