Violência

Vídeo mostra turista do Rio de Janeiro sendo esfaqueado em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife

Policiais estiveram no local do crime fazendo o levantamento das informações. O suspeito de assaltar o turista está foragido

Karina Albuquerque
Karina Albuquerque
Publicado em 24/08/2021 às 11:44 | Atualizado em 02/04/2022 às 17:03
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um turista foi esfaqueado durante um assalto em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O crime foi flagrado por câmeras de segurança.

O homem, de 44 anos, é natural do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na Rua Amazonas e a polícia investiga.

Confira o vídeo no Bronca 24h desta terça-feira (24), a partir do minuto 50:

O caso

O turista caminhava pela Rua Amazonas, quando um suspeito armado com uma faca anunciou a investida. A polícia não soube informar se ele teria reagido, mas o carioca foi esfaqueado no rosto e teve o celular roubado.

A vítima foi encaminhada para o Hospital da Restauração, na área central da cidade. O Hospital da Restauração informou que o turista recebeu alta, no fim da manhã desta terça-feira (24).

Polícia

O assaltante fugiu em seguida e está sendo procurado pela polícia. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já deram início às investigações. Moradores reclamam da insegurança no bairro.

Sobre a insegurança, a Polícia Militar disse que o 19º Batalhão faz rondas no bairro de Boa Viagem durante todo o dia, e que o policiamento é reforçado, na madrugada.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> Funcionário da Prefeitura de Pesqueira desaparecido é encontrado morto em Arcoverde

>> Homens invadem casa e matam irmãos com mais de 15 tiros em Gravatá

>> Criança de 10 anos é baleada dentro de casa no Agreste de Pernambuco