Violência

Vídeo: Pai é assassinado com mais de 30 tiros na frente da filha de 1 ano e 8 meses; Criança também foi atingida pelos disparos

Câmeras de segurança flagraram o momento da violência. O crime aconteceu em Curitiba, no Paraná

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 26/08/2021 às 17:16 | Atualizado em 06/04/2022 às 20:44
Reprodução/Youtube
FOTO: Reprodução/Youtube

Um homem foi assassinado com mais de 30 tiros na frente da filha de apenas 1 ano e 8 meses. De acordo com a polícia, o homem estava em um bar quando foi alvejado.

Câmeras de segurança flagraram o momento da violência. Nas imagens é possível observar que, três homens participaram da ação. Eles entram no local e vão em direção ao homem. A vítima não tem tempo de reagir e logo é atingida pelos disparos.

Os outros frequentadores do bar fogem e, no meio da correria, a filha do homem acaba sendo derrubada e é deixada no estabelecimento. Ela presencia todo o crime.

O crime aconteceu em Curitiba, no Paraná, e foi exibido no Bronca 24h desta quinta-feira (26). Ainda segundo a polícia, a criança também foi atingida por dois disparos, sendo um de raspão e outro ficou alojado no braço.

O vídeo ainda mostra que somente quando os criminosos fogem, que um homem pega a criança e aciona a emergência.

Estado de saúde da criança

A menina de 1 ano e 8 meses foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba, onde passou por cirurgia. O seu estado de saúde é considerado estável.

>>Jovem que bebia com amigos é morto a facadas por eles no Agreste de Pernambuco

Investigação

Ainda segundo a polícia, a maioria dos tiros foram direcionados à cabeça da vítima, no possível caso de execução que continua sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.