Cabo de Santo Agostinho

Empresário é morto dentro do próprio carro, em suposto assalto, no Grande Recife; amigo da vítima pulou do veículo em movimento

A hipótese é de que o empresário tenha sido vítima de assalto. Os suspeitos o colocaram no banco traseiro do veículo e fizeram a vítima refém

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 03/09/2021 às 9:18
Beto DLC/TV Jornal
FOTO: Beto DLC/TV Jornal

Um empresário foi assassinado dentro do próprio carro, em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. O corpo do empresário do ramo de materiais recicláveis, Wellington Francisco de Oliveira, de 32 anos, ficou no banco traseiro do carro. O veículo foi encontrado em uma estrada de barro, paralela a BR-101.

Polícia

De acordo com a polícia, o empresário foi vítima de um assalto. Os suspeitos o colocaram no banco traseiro do veículo e fizeram a vítima refém. A polícia não sabe se o empresário reagiu ou não, mas um dos criminosos atirou e o matou. Os policiais civis não descartaram outras possibilidades para a morte da vítima.

Ainda segundo a polícia, um amigo da vítima, que também estava no carro, conseguiu pular do veículo em movimento e se esconder no canavial. Segundo os peritos do Instituto de Criminalística (IC), o disparo atingiu o tórax do empresário, que morreu na hora.

O corpo do empresário foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro, área central da cidade. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> Vídeo: Comerciante é assassinado com 13 tiros em frente à oficina que trabalhava em Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco

>> Amigos são mortos enquanto cortavam cabelo e idosa fica ferida no bairro de Joana Bezerra, no Recife