Futebol

Veja recepção e programação da Seleção Brasileira no Recife para jogo contra o Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira chegou ao Recife nesta quarta-feira (8) e tem programação definida, até o jogo contra o Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, nesta quinta (9)

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 08/09/2021 às 8:39
Beto DLC/ JC Imagem
FOTO: Beto DLC/ JC Imagem

A Seleção Brasileira desembarcou no Recife, nesta quarta-feira (8) para o jogo contra o Peru, na próxima quinta-feira (9), na Arena de Pernambuco. Na chegada ao hotel, os jogadores foram ovacionados pela torcida. Era por volta de 00h30, quando a delegação da Seleção chegou ao hotel, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

Um a um os jogadores foram desembarcando e sendo ovacionados pelos torcedores. Um dos mais festejados foi Neymar, que acenou para a galera.

>> Brasil x Peru: veja a programação da Seleção Brasileira no Recife

>> Seleção Brasileira já jogou 10 vezes em Pernambuco; relembre os confrontos

Brasil x Peru

O jogo contra o Peru é na quinta-feira (9), na Arena de Pernambuco, às 21h30. A partida é válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Programação

A delegação desembarcou no Aeroporto Internacional dos Guararapes, na Zona Sul do Recife, e ficou concentrada no hotel Grand Mercure Boa Viagem, também na Zona Sul, onde chegou por volta das 0h45. Depois de acomodada no hotel, a seleção brasileira descansará e terá compromisso apenas no início da tarde desta quarta-feira, já que uma coletiva de imprensa está prevista para às 13h15. Às 16h, o grupo deixará o hotel, com destino à Arena de Pernambuco, onde treinará, às 17h30. Após o treino, haverá uma nova coletiva de imprensa virtual.

Na quinta-feira (9), dia do jogo, a seleção terá, às 17h30, a preleção, no hotel em que estará hospedada. A saída do hotel para o estádio está prevista para às 19h10, e a bola rola às 21h30. Após o jogo, haverá uma coletiva de imprensa virtual e, depois, os jogadores estarão liberados.

Quarta-feira (8):

  • 00h30 - Chegada no hotel Gran Mercure, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife
  • 13h15 - Coletiva imprensa virtual
  • 16h - Saída da delegação do hotel para o treino
  • 17h30 - Treino na Arena de Pernambuco
  • Após o treino: Coletiva de imprensa virtual

Quinta-feira (9):

  • 17h30 - Preleção no hotel
  • 19h10 - Saída do hotel
  • 21h30 - Brasil x Peru, na Arena de Pernambuco
  • Após o jogo: Coletiva de imprensa virtual e liberação dos atletas