Circuito

Vídeo mostra explosão provocada por criminosos que tentavam arrombar loja e causaram curto-circuito, nos Aflitos

Essa foi a terceira vez, nos últimos três meses, em que a loja foi alvo de criminosos

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 15/09/2021 às 12:05 | Atualizado em 24/04/2022 às 19:16
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Dois homens tentaram arrombar uma loja de bicicleta no bairro dos Aflitos, Zona Norte do Recife, e acabaram provocando um curto-circuito.

Os dois fugiram sem levar nada. Essa é a terceira investida criminosa, no local, e moradores da área se queixam da insegurança.

Confira reportagem:

Não foi a primeira vez

Essa foi a terceira vez, nos últimos três meses, em que a loja de peças foi alvo de criminosos. A última investida foi na madrugada dessa segunda-feira (13), como mostram as imagens do circuito de segurança, acima.

Dois homens chegam, um fica na rua, observando, enquanto o segundo vai para o canto do estabelecimento e, com uma ferramenta, tenta serrar a fiação. De repente, acontece uma explosão e a dupla desiste do furto.

Insegurança na área

Um fiteiro, perto do local, também foi alvo dos criminosos. Foram duas tentativas e um arrombamento.

As ações dos criminosos, na maioria das vezes, acontecem durante a madrugada, que é quando as ruas ficam desertas. Os moradores falam que é difícil ver policiamento na localidade, assistida pelo 13º Batalhão da Polícia Militar.

A equipe da TV Jornal esteve na área, durante a noite e, realmente, não identificou viaturas da PM.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.