Cozinhando em casa

Chef Duca Lapenda mostra como fazer um espaguete all'amatriciana fácil

O prato típico da cozinha italiana fica uma delícia e é mais fácil de fazer do que você imagina. Um delicioso espaguete all'amatriciana

Rafael Santos
Rafael Santos
Publicado em 04/05/2020 às 17:30
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Vamos lá para mais uma receita maravilhosa do nosso Cozinhando em Casa? Dessa vez, quem aceitou nosso convite foi o Chef Duca Lapenda e o prato especial que ele vai nos mostrar como fazer é o espaguete all'amatriciana.

>>Cozinhando em Casa traz receitas fáceis e rápidas nas plataformas digitais do SJCC

Imagina você chegar na @ e dizer: "Amor, hoje eu vou preparar um espaguete all'amatriciana". Ah! Mas eu não tenho @! Sem problema: amor próprio é tudo. Então, imagina você se presentear com essa delícia? Nem venha com desculpa de que não sabe cozinhar. No segundo episódio do Cozinhando em Casa, o Chef Duca Lapenda dá todos os toques nessa receita fácil e bem rapidinha de espaguete all'amatriciana.

Ingredientes:

2 dentes de alho
100 g de bacon
50 ml de vinho branco
20 ml de azeite
350 g de espaguete
Pimenta do reino a gosto
Pimenta calabresa a gosto
Molho de tomate a gosto
Queijo pecorino a gosto

Agenda de lives, receitas e muito mais

Você que busca opções para ajudar aliviar um pouco a tensão dessa quarentena, a TV JC tem uma programação muito especial. Além de receitas, a TV JC preparou uma programação especial para esse período de quarentena. São dicas de dança, exercícios em casa, vídeos informativos e religiosos. Além destes conteúdos, você também pode conferir as lives (shows) feitas por artistas do Brasil e do mundo no TVJC.COM.BR.