A vez do camarão

Cozinhando em Casa: camarão combina mais com massa ou com arroz? Vote agora na próxima receita

No programa desta sexta-feira, o camarão será o ingrediente da vez, mas, como de costume, a escolha está nas suas mãos: com massa ou com arroz?

Rafael Santos
Rafael Santos
Publicado em 13/07/2020 às 17:33
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Que o camarão é uma delícia, isso ninguém duvida. Mas com quais pratos combinar essa maravilha gastronômica? No Cozinhando em Casa desta sexta (17), o Chef Rivandro França vai trazer uma receita incrível com camarão, mas, a combinação é por sua conta: arroz ou massa? Vote agora mesmo na enquete e escolha o complemento da nossa receita:

Veja como fazer buchadinha de tilápia

A receita da buchadinha de tilápia já é boa, mas com as dicas do Chef Rivandro fica ainda melhor. Vem com a gente que eu garanto: nunca mais você vai preparar um peixe do mesmo jeito. Anota aí (ou tira um print) os ingredientes, prepara o fogão que o Cozinhando em Casa desta sexta (10) está chegando com mais um prato pra lá de especial.

Ingredientes:
200g de filé de tilápia
1 tainha inteira
200ml se leite de coco
2 xícaras de tomate picado
2 xícaras de cebola picada
1 xícara de pimentão picado
Coentro a gosto
2 xícaras de manga picada
7 dentes de alho
3 colheres de sopa de óleo
Sal a gosto
Colorau a gosto
Cominho a gosto
100g de castanha
1 pimenta de cheiro

Cozinhando em Casa

Toda sexta, às 12h, tem Cozinhando em Casa nas redes sociais do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. As receitas, recheadas de dicas dadas pelo Chef Rivandro França, ficam salvas para você acompanhar quando quiser. Perdeu alguma? Confere aí: