Oportunidade

Empresa oferece 70 vagas de emprego e capacitação para candidato

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 21/01/2018 às 21:13

-Pixabay

A administradora de Consórcio Realiza oferta 70 vagas de emprego para contratação imediata no Recife. Para concorrer a uma das vagas, não é necessário ter experiência com vendas e a empresa busca vendedores de ambos os sexos.

Segundo o coordenador regional do Realiza em Pernambuco, Igor Oliveira, todos os candidatos vão passar por uma capacitação para aprender a desenvolver a função. “Esta é a terceira seleção que abrimos, desde o ano passado, quando começamos a atender em Pernambuco. Estamos aumentando nossas representações por outras regiões do estado, precisamos de mais colaboradores”, destaca.

Como se candidatar

Para se candidatar, é preciso ter acima de 18 anos, morar na Região Metropolitana do Recife, ter concluído o ensino fundamental ou médio. O currículo com foto deve ser entregue até 5 de fevereiro, na sede da administradora, na Avenida Conselheiro Aguiar, nº 642, bairro do Pina, das 8h às 17h. Detalhes sobre renumeração e benefícios serão repassados durante o processo. Mais informações pelo telefone (81) 3204.5641.