Oportunidade

Hospital Veterinário do Recife seleciona estagiários

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 18/01/2019 às 17:35

-Fotos: Inaldo Lins/PCR

Nesta segunda-feira (21), a Prefeitura do Recife abre seleção para estágio supervisionado no Hospital Veterinário do Recife, localizado no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. São ofertadas oito vagas para alunos que cursam a partir do 6º período de medicina veterinária. A seleção será realizada presencialmente através de análise curricular e entrevista.

Os interessados devem se inscrever até a sexta-feira (25). É necessário levar o currículo impresso para a sede da Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais do Recife (Seda), localizada no 5º andar do edifício-sede da Prefeitura, localizada na Avenida Cais do Apolo, n° 925, Bairro do Recife. Os profissionais da Seda vão entrevistar os universitários das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Bolsa e horário

Os estudantes selecionados vão atuar nas áreas de clínica médica, clínica cirúrgica, patologia clínica e diagnóstico por imagem. A carga horária é de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, no turno da manhã ou no da tarde, por um período de até seis meses - podendo ter o contrato renovado, a critério da Seda. Eles receberão uma bolsa de R$ 350 e auxílio-transporte de R$ 77. Os estagiários deverão começar a atuar ainda neste semestre.