Luto

Rainha do brega, Michelle Melo perde bebê e faz música em homenagem: "um anjinho de Deus"

A artista estava com cerca de dois meses de gestação do seu segundo filho. Após a perda, o marido fez um clipe caseiro da música que a Rainha do Brega lançaria no nascimento do bebê

Maria Luiza Borges
Maria Luiza Borges
Publicado em 05/09/2020 às 9:36
Reprodução/ Instagram
FOTO: Reprodução/ Instagram

Menos de um mês depois de anunciar, no podcast Cindycast, da Rádio Jornal, que acabara de descobrir que estava grávida, a cantora Michelle Melo, conhecida como a "Rainha do Brega", postou nas suas redes sociais, nesta sexta (4) que perdeu o bebê que estava esperando com o marido, produtor e empresário, Raphael Formiga. Seria seu segundo filho.

"Nosso bebê agora é um anjinho do Senhor, mamãe e papai vão te amar para sempre, filho!", publicou a artista. Ela também demonstrou fé: "Mesmo sendo difícil, nós aceitamos a vontade de Deus, pois ele é o dono do nosso destino! Ser fiel a Deus é sempre saber que ele tem o melhor para nós e seremos sempre gratos ao Senhor!"

Antes de ter o aborto espontâneo, Michelle chegou a fazer uma música para seu segundo filho. Após a perda, a canção foi editada pelo marido e postada no instagram e Youtube, homenageando o seu "anjinho". Segundo Michelle, a música reúne "as poucas lembrancas que conseguimos juntar". No Youtube, ela revelou que ela e o marido iriam fazer o lançamento no dia do nascimento do bebê. Com a perda, resolveram fazer um vídeo caseiro e soltar, "como forma de conforto para os nossos corações". "Nosso bebê agora é anjinho de Deus!", destacou.

Ver essa foto no Instagram

Nosso bb agora e um anjinho do senhor, mamae e papai vao te amar p sempre filho! ? Video editado pelo papai @formigaraphael com as poucas lembrancas que conseguimos juntar. A musica completa ta disponivel no YouTube “Michelle Melo oficial “ obg a todos vcs pelo amor que deram p ele. Obg a minha família que está sentindo está dor cmg, principalmente meu marido que tb está sofrendo mais cuidando de mim! Minha filha @ei_bibilaurenn qu foi quem@primeiro me socorreu e cuido de tudo no hospital uma moça já, filha te amo! Mesmo sendo difícil nós Aceitamos a vontade de Deus, pois ele e o dono do nosso destino! # ser fiel a Deus é sempre saber que ele tem o melhor p nós e seremos sempre gratos senhor! • #amorvezes100 #nossobebe #nossoanjo #deusquisassim #deussabedetudo #homenagem #videomusic #views #videomaker #michellemelo #rainhadobrega

Uma publicação compartilhada por Michelle Melo (@michellemelooficial) em

Apoio

A cantora agradeceu a força que tem recebido da família e dos fãs, “Obrigada a todos vocês pelo amor que deram para ele. Obrigada à minha família, que está sentindo está dor comigo, principalmente meu marido, que também está sofrendo, mas cuidando de mim!"

Michelle relatou que foi socorrida pela sua filha, Bianca Laurenn, quando se sentiu mal. Ela havia sofrido um aborto espontâneo. "Minha filha @ei_bibilaurenn qu foi quem primeiro me socorreu e cuidou de tudo no hospital. Uma moça, já! Filha, te amo".

Ouça a música que Michelle fez em homenagem ao seu anjinho.